sexta-feira, 10 de abril de 2015

Finalmente!

Ola, tudo bem com vocês?

Já faz imenso tempo que não me dedicava ao blog. O ritmo dos dias por si só não foram de todo fáceis, mas acima de tudo a minha ausência foi fruto de uma ideia que inicialmente era boa.
Mas afinal não era.

Lembram-se daquele dia em que vos falei da necessidade que tinha de ter um espaço para as minhas coisas, para me dedicar ao blog e para organizar as facturas cá de casa? Aqui

Mas não deu certo. 
A ideia era boa, mas como sabem há uma princesa muito curiosa quase com 2 aninhos que não me deixa mexer no computador. Se eu me sento ela logo implora para sentar no meu colo e depois o teclado é todo dela.
 Eu simplesmente não posso usar o computador com ela, fica difícil para as duas  como é óbvio eu quero dar atenção à minha filha. 

Como não havia solução eu só me poderia dedicar ao blog ao fim do dia, depois da Diana ter tomado banho, jantado e adormecido. Só que essa é aquela hora de mãe em que se arruma os trecos para o dia seguinte. Sim porque ninguém merece ter loiça para lavar ao pequeno almoço. E o merecido banhinho claro. 

Depois de mais um dia de correria e depois do merecido banho quem consegue manter o cérebro ligado? :)
Então tive de me organizar melhor nomeadamente com um caderninho de organização em vez da habitual agenda. E realmente aconselho porque mudou tudo para bem melhor!

Na verdade, durante este tempo também me apercebi que esta casa já não está a servir. Apesar de ter sido esta casa que deu o nome ao blog, a Diana precisa de mais luz e espaço para brincar. Então vamos mudar de casa. Esse também é uma das tarefas que me tem ocupado os dias porque quando entrar na nova casa só levo o que realmente quero e preciso. Sabem, preciso de sentir coisas novas sabem? 
Sim era uma das Metas de 2015, este ano só me lembrei de fazer essa lista tão comum no inicio de Março.

Então o que vai acontecer é que eu vou continuar a postar aos bocadinhos a partir da minha sala e que muitos dos posts que vêm aí pela frente têm muito a ver com a nossa mudança para a casa nova. Há muito trabalho para fazer e pouco dinheiro para gastar então grande parte das coisas vai ser feita por nós. Quero muito partilhar ideias com vocês e guardar como recordação para a prosperidade. eheh
Não imaginam como ela está diferente desde a ultima vez que a mostrei :)

Beijinhos!

Sem comentários: