sexta-feira, 10 de abril de 2015

Metas para 2015

Pois é, já estamos em Março e neste ano só agora fiz a minha habitual listinha de metas para o ano, para pelo menos tentar concluir. Sempre gosto de ir marcando à medida que vou fazendo, parece que dá mais ânimo para continuar com as metas seguintes!

Então esta é a minha lista de metas para este ano embora muito provavelmente possa crescer assim que mudarmos de casa :)


  • Tirar a carta de Condução
  • Comprar um aspirador todo xpto, para facilitar!
  • Deixar de mordiscar as unhas. Facto...
  • Refazer a minha tatuagem. Está bem sumidinha
  • Ir ao fotógrafo com a Diana
  • Estudar algo novo
  • Chegar ao peso ideal para a minha altura. mais por motivos de saúde.
  • Chegar aos 1000 likes no facebook
  • Ter pelo menos 100 seguidores no blog
  • Comprar outra câmara
  • Ir a um sítio que nunca fui
  • Comer uma comida que nunca provei
  • Ter um animal de estimação
  • Fazer uma mini-horta
E vocês? Quais são as vossas metas para este ano?


Beijinhos!

Sem comentários: