domingo, 17 de maio de 2015

Tento na língua


Olá, tudo bem com vocês?

Eu sou uma pessoa que, quando começo a falar com alguém e quando me entusiasmo a conversar, às tantas no decorrer da conversa pode acontecer que surja um momento menos feliz. Se tal como eu já falavas dentro da barriga da mãe ficam estas 5 dicas :) Claro que haverá momentos de excepção, dependendo muito da confiança que temos na pessoa. Mas às vezes o melhor mesmo é ponderar, acreditem. Nunca sabemos o dia de amanhã. Cuidado com segredos que se revelam porque o amanhã a Deus pertence.


  1. Não fales muito do teu ex-namorado. Não o compares com o teu namorado, ele vai-se sentir mal, talvez até inseguro. Põe-te no lugar dele.
  2. Tenta não comentar algum aspecto negativo da tua sogra. Toda a gente sabe que a nossa mãe é a melhor do mundo.
  3. Não lhe reveles segredos que alguém te pediu para guardar. Segredo é segredo, promessa é promessa. E isso tem de ser compreensível tanto para um como par outro.
  4. Nunca lhe digas que viste o telemóvel dele ou o Facebook. Simplesmente não o faças. Provavelmente vai ficar a achar que estás a dar em espia e poderá ficar chateado com razão. Não digas e não repitas. Nós mulheres temos imaginação muito fértil por vezes.
  5. Não digas que o teu colega de trabalho é um docinho de pessoa. Ou diz só para ver como reage! :)

Sem comentários: