sábado, 9 de maio de 2015

O que aconteceu?

Olá a todos, tudo bem com vocês?




A ultima vez que aqui vim foi no dia 26 de Abril, lembram-se? E até hoje nunca mais cá tinha vindo. Querem saber porquê? Porque nesse dia, logo depois de ter colocado o post desse dia, o Rui teve a gentileza de me trazer um copo e sumo. 
Sumol de Laranja.

Ele esticou o copo de sumo pelo meu lado direito. Nem uma palavra. Enquanto isso eu estico o braço direito para o lado direito. Aí a magia começa. Todo um jorrar de Sumol, o som das bolhinhas a fervilhar no teclado.
Desliga! Desliga! Vira ao contrário! Pano, secar, secar. Seca mais.

Ligar. Não liga. 

Dia seguinte e o secador tenta a sorte dele. Ligar não liga.
Perdi o meu blog, perdi os meus textos. Oh Deus! Porquê comigo?  Bla blaaaa. Choro. Drama. O horror. A pessoa adormecia e acordava a pensar que era uma espécie de Karma que aparece quando menos quero, em tudo o que mais anseio.

Ah mas eu vou-me esquecer de ti computador danado. Vou-te vender na feira, vão arrancar-te peça por peça e fazer de ti um dador de órgãos forçado. E sabes o que vou fazer com o dinheiro? Vou comprar outro, melhor do que tu! Dia 9 de Maio, é  hoje, segundo Sábado do mês e dia de feira. Vais ser vendido!

Chego a casa e digo ao Rui "E agora eu ligava e estava tudo bem".
E estava mesmo. Por quanto tempo? Eu não sei, mas é bom estar de volta!

As pessoas que me seguiram, muitas delas eu não vou conseguir responder porque as notificações vão-se perdendo com o tempo. Mas digam alguma coisa, eu vou solucionar o problema o mais brevemente possível e trago novidades muito boas acerca da casa nova :)


Beijinhos :)

Sem comentários: