quarta-feira, 22 de abril de 2015

TAG: Amo/Odeio

Olá a todos, tudo bem com vocês?Hoje venho responder a mais uma Tag :)

Pois é, fui nomeada pela Lívia do blog Bookaholic Yeah! para responder à...

...que consiste em indicar 10 coisas que amo e 10 coisas que odeio (coisas que não gosto mesmo, odiar é uma coisa muito chata de se sentir, não quero dizer assim) e nomear mais 10 blogs que têm de responder
também e indicar quem os nomeou! :) Vamos lá?

10 Coisas que Amo                            10 Coisas que Odeio

  1. A minha filha                                       1.Insectos pequenos e rápidos 
  2. O mar no inverno                                2. Passar a ferro
  3. A minha Avó                                       3. Os picos de calor no verão
  4. Renovar coisas                                    4. Iscas
  5. Chocolate                                           5. Golas altas
  6. Estar descalça                                     6. Atrasar-me
  7. Chuva                                                 7. Sentir-me traída
  8. Ambientadores e incensos                  8.Acordar e ver loiça para lavar
  9. Artigos de papelaria                            9. Sapatos com salto agulha
  10. Estar sozinha                                      10. Enxaquecas

E os 10+1 de bónus nomeados são... xD


E são estes os nomeados, quero muito ver as vossas respostas!

Beijinhos

Sem comentários: